Políticas

Confirmação do pedido

A confirmação do pedido se dará após o recebimento do e-mail com a confirmação de pagamento, podendo ser alterada à critério do Departamento de Análise ou na falta da validação dos dados cadastrais.

Liberação de pedido

A Criptoblock a seu critério, poderá entrar em contato para confirmação dos dados de cadastro e dos itens comprados, caso alguma informação seja inconsistente, como por exemplo número de celular inexistente.

Os ingressos são impressos em formulários de segurança, contendo diversos itens para verificação da autenticidade na entrada do evento. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos pontos oficiais de venda.

Ao receber seus ingressos, confira atentamente o evento, data e horário. Guarde-os em lugar seguro, longe do calor, umidade ou da luz do sol e bom divertimento!

A disponibilidade de ingressos por pessoa é determinada pelo organizador do evento.

Cancelamento

Conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitação de cancelamento é de 7 dias úteis contados a partir da data da compra, desde que seja efetuado fora do estabelecimento comercial e que não ultrapasse a 48 horas antes do evento. Cancelamentos solicitados na data do evento não serão acatados.

A solicitação de estorno junto à administradora será solicitada em até 5 dias úteis considerando os critérios abaixo:

– Valor de face do ingresso – Será devolvido integralmente
– Valor da taxa de serviço – Não reembolsável

***Após o envio da solicitação à administradora, o reembolso ocorre em forma de credito no fechamento da próxima fatura ou na seguinte, caso a forma de pagamento de sua compra tenha sido debito ou boleto, o reembolso ocorre em até 5 dias úteis após o envio dos dados bancários.

Pagamentos com criptomoedas: Em caso de cancelamento, será reembolsado o montante total transferido para a carteira da Criptoblock na Coinpayments. O valor não será reajustado em USD devido as variações diárias do mercado de criptoativos, portanto, o valor enviado no momento da compra será utilizado como base de devolução.

O cliente deverá solicitar o cancelamento através do e-mail fale@criptoblock.com.br. O estorno da transação do cartão de crédito ou o reembolso, somente ocorrerá  após o recebimento e validação de autenticidade dos ingressos.

Não atendendo estas condições a Criptoblock não aceitará trocas, cancelamentos ou devoluções.

O seu ingresso é um produto único, ou seja, após a compra ele não será mais disponibilizado para outro cliente.

Meia-entrada

Consultar regras de meia entrada em: FAQ

Cancelamento do evento

Em caso de cancelamento do evento, será realizado o reembolso de acordo com os procedimentos informados pela produção, considerando a forma de pagamento escolhida e o canal de venda onde foi adquirido, sendo esses procedimentos amplamente divulgados aos nossos clientes

Política de privacidade

INFORMAÇÕES QUE ADQUIRIMOS E GUARDAMOS

Com relação aos seus DADOS PESSOAIS, nós coletamos o mínimo de dados necessários para a aquisição dos ingressos para o usuários. São eles: Nome completo; Endereço; Telefone Celular; CPF; RG; Data de Nascimento; Email.

Com relação a DADOS DO FACEBOOK, nós podemos coletar todos os dados que forem disponibilizados pela plataforma ao nosso sistema, se assim for utilizado para logar em nosso sistema. Os dados são: Informações sobre anúncios, quantos clicks elas receberam; Informações sobre os visitantes aos seus websites que estejam disponíveis no facebook, entre outras.

Alguns eventos podem necessitar da coleta de mais dados, ficando então a critério do usuário passar tais informações.

Os DADOS FINANCEIROS, não são armazenados por nossos servidores. Serão somente utilizados para pagamento e efetivação da compra.

Algumas informações extras no procedimento de cadastro e pagamento podem ser incluídas no cadastro do usuário caso o mesmo venha entrar em contato com nossa equipe ou responder uma de nossas pesquisas.

Como consequência de suas decisões, o usuário se responsabiliza pelas informações pessoais que estão fornecendo a CRIPTOBLOCK.

DADOS DE NAVEGAÇÕES E COOKIES

Para identificarmos diretamente ou indiretamente o usuário em particular, utilizamos o acesso ao site e aplicativos. As informações normalmente coletadas são: Endereço de IP, Localização geográfica aproximada do acesso; O registro de páginas visitadas; Tempo da visita na página; e outras informações agregadas.

Os Cookies são pequenos trechos de textos usados para armazenar informações em navegadores da Web. Nós utilizamos eles para ajudar a identificar os visitantes e evitar que a senha deste usuário tenha que ser utilizada varias vezes durante a utilização no site. O navegador ou dispositivo pode ter configurações que permitam ao usuário escolher se quer se definir cookies ou não e excluídos. Alguns serviços da CRIPTOBLOCK podem não funcionar adequadamente se o uso de cookies do navegador tiverem sido desativados.

COMO FUNCIONA O USO DAS INFORMAÇÕES GUARDADAS

É importante frisar que as informações coletas servem para fornecer o melhor serviço ao usuário, com isso utilizamos criptografias para guarda-las em nossos servidores observando padrões rígidos de segurança, inviolabilidade e confiabilidade, de modo que possa garantir a privacidade.

CONFIRMAÇÃO DA CONTA

Através de um e-mail, que mandaremos após o cadastro, ocorrerá a ativação do cadastro. Assim, confirma o expresso consentimento da coleta, uso , armazenamento e tratamento de dados pessoais de informações.

A equipe CRIPTOBLOCK, poderá entrar em contato com o usuário na efetivação da compra, onde o cadastro poderá ser submetido ao departamento de segurança de informações.

COMPROVANTE DE COMPRAS

Com a efetivação das compras, o usuário irá receber um e-mail no endereço eletrônico indicado, com isso, há a importância de todos os dados estarem corretos e atualizados na plataforma CRIPTOBLOCK.

A equipe CRIPTOBLOCK poderá entrar em contato através das informações do usuário caso haja alguma eventualidade na apresentação, cancelamentos e/ou avisos.

MARKETING e ANTISPAM

Nós da CRIPTOBLOCK consideramos o E-mail Marketing uma das ferramentas mais importantes para a comunicação com os clientes, para tanto, precisamos ter o consentimento do cliente para não sermos intrusivos. Necessitamos do consentimento do mesmo, através de inscrição para o envio dessas informações.

A CRIPTOBLOCK detém uma política anti spam e segue as regras e boas praticas para o envio de marketing digital, não enviando SPAM, obedecendo também a todos os critérios do Código De Autorregulamentação para a prática de e-mail marketing (CAPEM – www.capem.org.br).

Para respeitarmos a privacidade e liberdade do consumidor, todos os nossos e-mails enviados possuem a link OPT-OUT (opção para descadastramento de recebimento de futuras mensagens).

COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES

Somente empregados autorizados poderão ter acesso a suas informações, repassando limitadamente a produtores, patrocinadores e empresas envolvidas no evento, se comprometendo a cumprir a política presente de privacidade. Não podendo então, ser compartilhados publicamente ou utilizados para finalidades que não são propostas inicialmente.

Salvo situações legais, a CRIPTOBLOCK não fornecerá a terceiros, a informação de dados pessoais, registros de conexões e de acesso a aplicação de internet.

Em alguns casos, como exclusividade de bancos ou bandeiras de cartão, podem ocorrer pré vendas que necessitem que alguns dados pessoais sejam compartilhados com estas empresas com o objetivo de agilizar o processo de compra e aumentar a segurança das transações.

MUDANÇAS NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

É possível observar que a tecnologia esta em constante evolução, e algumas ferramentas podem ser atualizadas para maior segurança e comodidade, assim é possível que nossas políticas de privacidade também sejam atualizadas. Com tudo, disponibilizamos na página da CRIPTOBLOCK essas atualizações indicando o consentimento dessas novas políticas.

DE ACORDO

Ao utilizar nosso site e aplicativos, você concorda com a Política de Privacidade contida neste documento. Dúvidas sobre quaisquer políticas podem ser tiradas através de nossa Central de Ajuda.